Netflix adquire os direitos de Heart of Stone: um filme com Gal Gadot

Netflix adquire os direitos de Heart of Stone: um filme com Gal Gadot

16 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Um novo filme que promete ser um sucesso, vai chegar em exclusivo à plataforma de streaming da Netflix, já que a empresa conseguiu adquirir os direitos de um filme com grande potencial, e que se pode tornar numa franquia. O leilão do filme de suspense de espionagem Heart of Stone (Coração de Pedra em Português) foi ganho pela Netflix, e isso pode significar o nascimento de uma série de filmes protagonizados pela nossa bem conhecida Gal Gadot (Mulher Maravilha).

Ela vai ocupar o papel de personagem principal, enquanto a direção será confiada a Tom Harper, e a Skydance Media acompanhará a produção. Este último vendeu recentemente o The Tomorrow War à Amazon, com Chris Patt, e é uma produção que veremos, no futuro, na plataforma do Prime Video.

Ao contrário deste último, que já foi concluído, Hearts of Stone ainda está nos seus estágios iniciais, de tal ponto que ainda nem sequer começou a ser filmado, então talvez tenhamos que esperar um pouco até o filme surgir na plataforma. Também sabemos que Gadot irá co-produzir o filme que é escrito por Greg Rucka e Allison Schroeder.

Heart of Stone

Heart of Stone passa para as mãos da Netflix

Os estúdios de cinema, e as empresas de produção, voltaram-se agora para as plataformas de streaming, já que o encerramento das salas de cinema, em todo o mundo, é uma realidade causada pela pandemia do coronavírus.

Há alguns dias informamos aqui que a Netflix tinha revelado que durante este anos de 2021, pelo menos 72 filmes irão fazer a sua estreia na plataforma de streaming, e este anuncio revela que a empresa continua a apostar no conteúdo original.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.