Netflix: Acidente nas filmagens da série The Chosen One causa dois mortos

Netflix: Acidente nas filmagens da série The Chosen One causa dois mortos

21 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Na passada quinta-feira, durante as filmagens da série The Chosen One, uma série de produção Netflix México, aconteceu um acidente de carro que causou dois mortos e seis feridos. A informação não foi confirmada publicamente, mas foi noticiada pelo Los Angeles Times, depois que um integrante da produção mencionou o caso a um de seus familiares.

Segundo o Departamento de Cultura do Estado da Baixa Califórnia, as duas pessoas que morreram no acidente foram Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar. A carrinha em que os dois intermitentes estavam caiu na península de Baja California Sur, no México. Se a Netflix, e a produtora RedRum, ainda não se manifestaram sobre o caso, o futuro do projecto parece definitivamente comprometido.

Apresentado como uma produção multilíngue em espanhol e inglês, The Chosen One é a adaptação da história de banda desenhada de Mark Millar e Peter Gross, American Jesus, que conta a história de um menino de 12 anos ao perceber que é a reencarnação de Jesus Cristo.

Depois de comprar os direitos de produção em 2017, a Netflix formalizou o seu projecto de adaptação no ano seguinte, explicando num comunicado à imprensa: “Pode transformar água em vinho, fazer aleijados andar e talvez até ressuscitar os mortos! Como ele administrará o seu destino e liderará o mundo num conflito que vem se formando há milhares de anos?”.

The Chosen One

Produção de The Chosen One está comprometida

As filmagens de The Chosen One começaram a 25 de Abril no México, quando Everardo Gout ( Luke Cage ) e Leopoldo Gout ( Molly's Game ) assumiram os papéis de showrunners. Muito atrás do MCU e do DCEU, o Millarworld esperava sem dúvida impor sua massa na plataforma SVOD graças a este novo projecto, enquanto o Legado de Júpiter lutava para convencer o público em geral.

Mais confidencial que os gigantes do entretenimento, o universo de Mark Millar, no entanto, inclui algumas licenças de sucesso, como Kingsman, Kick-Ass e Supercrooks, que já acreditou na sua adaptação animada na plataforma da Netflix.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.