House of the Dragon: Temporada 2 chegará mais cedo que o planeado

House of the Dragon: Temporada 2 chegará mais cedo que o planeado

26 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Depois de uma temporada muito elogiada pela crítica e elogiada pelos espetadores, House of the Dragon foi naturalmente renovada para a temporada 2, que agora sabemos que chegará mais cedo do que estava inicialmente previsto.

Boas notícias, portanto, parece que a adaptação de Dança dos Dragões (a primeira grande guerra civil das 7 coroas) está pronta para recomeçar muito mais cedo do que o esperado: o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav confirmou que a temporada 2 de House of the Dragon estará disponível durante o segundo trimestre deste ano, com um lançamento no final de junho a ser o mais provável.

Observe que esta temporada 2 vai contar com apenas 8 episódios, em comparação com os 10 que foram feitos para a primeira temporada.

Este segundo trimestre promete, portanto, ser bastante louco para a HBO, com o lançamento previsto da série "The Penguin" (um dos vilões do Batman), a nova série Dune e, portanto, a 2ª temporada de House of the Dragon. O suficiente para enterrar mais uma vez a concorrência? Isso é quase certo, mesmo que ainda haja o peso pesado The Boys (4ª temporada) na Prime Video, bem como a tão aguardada 3ª temporada de The Bear.

Temporada 2 de House of the Dragon estreia em junho na HBO Max

Os fãs de séries americanas de alta qualidade farão com que as suas assinaturas valham a pena. A 2ª temporada desta serie estará naturalmente disponível no serviço de streaming HBO Max em Portugal, que nessa data até já se poderá chamar de simplesmente Max.

Se quiser pode assistir ao trailer desta nova temporada aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.