Néon é a nova série de comédia da Netflix

Néon é a nova série de comédia da Netflix

19 Outubro, 2023 0 Por Joel Pinto

Uma estrela em ascensão do reggaeton muda-se para Miami com os melhores amigos e uma missão, enfrentando juntos obstáculos e duras realidades no caminho para o sucesso. Esta é a história por trás de Néon, uma nova série de comédia que teve hoje direito à sua estreia na plataforma de streaming da Netflix.

Néon é uma comédia de Shea Serrano e Max Searle, com Tyler Dean Flores, Emma Ferreira, Jordan Mendoza e Courtney Taylor.

Das pequenas localidades na Florida às movimentadas praias e luzes coloridas de Miami, Néon segue três amigos na sua luta para singrar no mundo do reggaeton. Esta comédia de oito episódios não se limita a acompanhar os sonhos ambiciosos dos três melhores amigos, como também as duras realidades e os percalços cómicos de sobreviver na indústria da música.

Tyler Dean Flores interpreta o papel de Santi, um artista em ascensão que, com a ajuda dos amigos Ness (Emma Ferreira), Felix (Jordan Mendoza), e Mia (Courtney Taylor), representante de uma produtora musical, espera tornar-se a maior estrela do género, ou, pelo menos, conseguir pagar a renda.

Temporada 1 de Néon já está na Netflix

Co-criada pelos produtores executivos Shea Serrano e Max Searle, que também atua como showrunner, a segue três amigos que se mudam de uma pequena cidade na Flórida para Miami com a esperança de fazer sucesso no mundo da música. A série narra não apenas os seus sonhos grandiosos, mas também as duras realidades cómicas de navegar na indústria musical.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.