Neffos A5: TP-Link revela o seu primeiro smartphone voltado para o publico mais jovem

Neffos A5: TP-Link revela o seu primeiro smartphone voltado para o publico mais jovem

25 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A Neffos, uma marca de smartphones da TP-Link, lançou o seu novo smartphone A5, um dispositivo da gama de entrada que é pensado para quem começa agora a dar os primeiros passos no mundo dos smartphones.

Neffos A5 oficialmente anunciado

O Neffos A5 conta com ecrã 18:) de 5,99 polegadas com a resolução HD+ com 1440 x 720 pixeis. A sua relação de ecrã/estrutura é de 81%. As suas características tornam-no ideal para tirar fotos, gravar vídeos e para videojogos.

Além disso, dispõe de desbloqueio facial, implementado pela mais recente tecnologia de inteligência artificial que verifica a identidade ao reconhecer de forma automática 106 pontos da sua cara. Estes dados ficam guardados na TrustZone para total garantia de segurança.

Neffos A5

A bateria de 3050mAh promete que o terminal seja utilizado durante todo o dia e assegura a alimentação necessária para trabalhar e jogar. O Neffos A5 garante uma duração de até 294 horas e permite que os utilizadores vejam vídeos offline durante seis horas com uma única carga. A bateria do A5 foi desenhada para cumprir os requisitos de segurança do IEC e o seu desempenho e segurança estão garantidos pela certificação TÜV.

O novo dispositivo conta com um design mais moderno e funcional. O seu corpo de vidro curvo 2.5D e o design elegante fazem com que se adapte de forma cómoda à mão do utilizador, evitando os problemas que surgem da utilização diária.

No seu interior temos 16GB de armazenamento, que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD de até 128GB, que garante mais espaço para guardar os livros, imagens, músicas e vídeos preferidos. Além disso, está equipado com Android 9.0 Pie (Go Edition), que ocupa menos espaço no telemóvel, permitindo um maior armazenamento, tempos de arranque mais baixos e melhor segurança, proporcionando uma experiência mais rápida e fluída.

Uma das maiores preocupações da Neffos está relacionada com o cumprimento dos mais estritos standards de desenho. Cada etapa, desde as matérias primas até à produção em massa, baseia-se em exigentes testes para garantir a qualidade que o fabricante quer dedicar ao smartphone.

Preço e disponibilidade

O Neffos A5 estará disponível no início de Abril em várias cores (verde esmeralda, monet ou cinzento escuro) a um preço promocional de 69,99 euros (o preço recomendado é de 79,99 euros).

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.