Naughty Dog terminou as filmagens do The Last of Us Part II

18 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Naughty Dog terminou de filmar as cenas finais do altamente antecipado The Last of Us Part II, tal como anunciado por Neil Druckmann, publicando uma foto no seu perfil da rede social Twitter. A imagem, na qual é possível ver uma folha branca com as palavras "fade black" e "The End", é acompanhada por uma mensagem que deixa algum espaço para interpretação: acabei de filmar esta cena ...

De momento, obviamente, nenhum detalhe adicional foi divulgado, embora seja muito provável que os trabalhos no final de The Last of Us Parte II (componente narrativo, captura de movimento e cenas de intermissão) tenham chegado ao fim.

No entanto, o progresso real do desenvolvimento do jogo permanece envolto em mistério, uma vez que as gravações das fases de captura de movimento e a realização das cenas, muitas vezes ocorrem por uma ordem aleatória, de uma forma não cronológica.

Neste momento, tudo o que nos resta é esperar por novas informações sobre a expectativa exclusiva para a PlayStation 4, anunciada pela primeira vez na Playstation Experience 2016.

Lembro que The Last of Us Parte II, além de uma secção narrativa envolvente, cujos temas centrais serão o ódio e a violência , proporá uma jogabilidade bastante expandida em comparação ao que foi visto no episódio anterior. Ellie, como revelado, estará de facto mais ligado ao ambiente, interagindo de uma forma mais realista e humana. O mundo do jogo será ameaçador, não haverá lugares seguros e, mesmo no campo da IA, as melhorias feitas serão consideráveis.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.