Natalie Portman confirmada como super-heroína em Thor 4

Natalie Portman confirmada como super-heroína em Thor 4

5 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Apesar de ainda termos muito tempo de espera para a chegada de Thor: Love and Thunder, que mais uma vez será protagonizado por Chris Hemsworth, a verdade é que numa longa publicação Taika Waititi acaba por revelar os primeiros detalhes dessa longa metragem. Assim, ficamos a saber, que o filme que deverá ter a sua estreia em 2022, levará Natalie Portman de volta ao seu papel de Jane Foster.

No entanto, numa entrevista recente ao Kelly Clarkson Show, cuja informação está a ser disponibilizada pelo pessoal do Premiere, aquela que interpretou o papel de Padmé Amidala, na segunda trilogia Star Wars, disse que a sua personagem poderia tomar um rumo completamente diferente em Thor: Love and Thunder, adquirindo …Superpoderes!

“Ela tem poderes, mas não é exactamente o mesmo que Thor” disse a actriz sem especificar o conteúdo dos superpoderes com os quais será dotada. Numa outra entrevista, no entanto, ela afirmou que a sua personagem logo poderia levantar o famoso martelo de Thor, apelidado de Mjolnir, que nunca foi segurado por ninguém além do personagem interpretado por Chris Hemsworth, Odin, o Android Vision ou novamente Capitão América, o único membro dos Vingadores digno de o poder usar. Isso dá-nos uma pequena ideia da extensão dos poderes que Foster poderia desenvolver em Thor: Love and Thunder.

Natalie Portman está de volta em Thor: Love and Thunder e com superpoderes

Também é sabido que a personagem terá de lutar contra um cancro, já que isso faz parte da banda desenhada original, no qual os filmes são baseados. Será esse o evento que o levará a desenvolver esses poderes? Ainda temos que esperar até 2022 para descobrir o fim da história e a evolução de Jane Foster no universo Marvel.

Também já tinha sido confirmado que o nosso bem conhecido Christian Bale (ex-batman) será o vilão deste novo filme, mas sobre isso já falamos aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.