Já não é necessário um convite para ter acesso ao Clubhouse

Já não é necessário um convite para ter acesso ao Clubhouse

21 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Até agora, para participar na rede social Clubhouse os utilizadores necessitavam de um convite... e leu bem, até agora, já que os cofundadores da plataforma, Paul Davison e Rohan Seth, anunciaram hoje que já não é necessário qualquer convite para participar na plataforma.

No entanto, os fundadores da aplicação informam que actualmente cerca de 10 milhões de pessoas estão na lista de espera, para entrar no Clubhouse, e que infelizmente não os podem adicionar todos de uma vez, e vão sendo adicionados de forma gradual, ao longo do tempo. Como acelerar o processo? Fazer um novo registo e entrará na rede social de imediato.

“O sistema de convites tem sido uma parte importante da nossa história inicial”, diz a publicação no blog sobre as mudanças. “Adicionando pessoas em ondas, dando as boas-vindas a novos rostos todas as semanas nas nossas Orientações de quarta-feira e conversando com a comunidade todos os domingos na Prefeitura, fomos capazes de aumentar o Clubhouse de uma forma comedida e evitar que as coisas quebrassem, pois fomos dimensionado.”

Clubhouse

Já pode aceder ao Clubhouse sem convite

Alem disso, o Clubhouse revelou o seu novo logótipo (que está como imagem de capa deste artigo), bem como um novo ícone da aplicação. Assim, se estava interessado em participar nos chats de voz da plataforma, apenas precisa de se registar e aceder à mesma.

FONTE