Não espere por uma nova consola da Nintendo antes de Março de 2023

Não espere por uma nova consola da Nintendo antes de Março de 2023

5 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Na passada quarta-feira falei aqui dos resultados financeiros da Nintendo, referentes ao último trimestre fiscal da empresa, e que terminou no final do passado mês de Junho. No entanto, parece que surgiram novos detalhes da estratégia da empresa para o futuro próximo.

Segundo o conteúdo de um artigo publicado pelo Nikkei, a Nintendo não tem intenção de lançar qualquer novo hardware (e, portanto, nenhuma nova Switch) até ao final do ano fiscal, que lembramos terminar em Março de 2023.

A informação consta de uma reportagem em que o jornal asiático entrevistou o CEO da empresa, Shuntaro Furukawa, que mais uma vez ressaltou a impossibilidade da Nintendo produzir o número desejado de consolas, disponibilizando para o mercado menos do que o esperado, mas pressupondo uma melhoria no a situação entre agora e os próximos meses, e depois durante o Outono.

O que quer que nos espere no futuro, Switch Pro ou Switch 2, portanto, não é aconselhável permanecer em suspense, pois teremos que esperar um pouco mais para ter informações sobre isso.

Nintendo

Não haverá nova Nintendo Switch antes de Março de 2023

Neste ponto, muitas das vendas nos próximos nove meses terão que passar por uma linha sedutora de títulos, um desafio que a Nintendo está habituada a enfrentar com as cartas certas.

Além de produtos que já foram lançados há algum tempo, mas sempre venderam muito bem, Mario Kart acima de tudo, Xenoblade Chronicles 3 chegou recentemente à Switch para o qual os vários Splatoon 3, Pokémon Scarlet e Violet, Bayonetta 3 e assim por diante serão adicionado. Certamente haverá muito para jogar.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.