MX Master 3 e MX Keys: O novo mouse e teclado da Logitech

MX Master 3 e MX Keys: O novo mouse e teclado da Logitech

5 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Logitech anunciou ontem dois novos periféricos: o MX Master 3 e o MX Keys, em que o primeiro é um mouse da terceira geração de mouses muito populares entre os utilizadores um pouco mais avançados, considerando os muitos botões disponíveis, incluindo a zona de descanso do dedo polegar, que também é clicável

MX Master 3

O MX Master 3 é inspirado no design das gerações anteriores, excepto que o novo produto é um pouco mais redondo. A Logitech também aproveitou a oportunidade para equipar com um "scrool" eletromagnético, que significa que não possui qualquer parte mecânica. A fabricante garante que o Scrool é extremamente silencioso. Quanto ao material, a Logitech escolheu o aço usinado.

MX Master 3 - MX Master 3 e MX Keys: O novo mouse e teclado da Logitech

As outras alterações estão no lado esquerdo do mouse com os dois botões que estão agora abaixo da segunda roda e não estão mais atrás. E em termos de carregamento, é feito através de uma porta USB-C. A Logitech fala sobre uma bateria com duração de 70 dias e garante que uma carga de um minuto é suficiente para utilização durante um dia. Outros recursos incluem precisão de 4.000 DPI, suporte para muitas superfícies (incluindo vidro), compatibilidade com Windows / macOS / Linux e suporte ao Flow para controlar vários computadores com um mouse. A ligação é feita via Bluetooth ou através de um dongle USB da Logitech que é fornecido na caixa.

O MX Master 3 já está disponível nas cores preto ou cinza claro por um preço a rondar os 109 euros.

MX Keys

Além do mouse, a Logitech também apresentou um novo teclado sem fio chamado MX Keys. Possui teclas côncavas, adequadas para utilizadores dos sistemas Windows ou macOS (Alt / CMD, Iniciar / Opção etc.). A luz de fundo também faz parte, a ponto de se adaptar automaticamente de acordo com o brilho da sala. Melhor: o teclado liga automaticamente quando alguém se aproxima com as mãos, e desliga-se quando as mesmas são afastadas. Em questões de autonomia, a Logitech anuncia 10 dias se mantiver a luz de fundo activa, e até cinco meses se a desactivar.

MX Keys - MX Master 3 e MX Keys: O novo mouse e teclado da Logitech

O MX Keys já está disponível por um preço a rondar os 109 euros.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.