Music é mais recente álbum de SIA

Music é mais recente álbum de SIA

13 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Sia, artista multi-platina e nove vezes nomeada aos Grammy's, lançou o seu oitavo álbum de estúdio, Music - Songs From And Inspired By The Motion Picture, através da Monkey Puzzle / Atlantic, que inclui os singles "Together", "Courage to Change", "Saved My Life", "Hey Boy" e o mais recente "Floating Through Space".

O álbum de 14 faixas contém canções inspiradas pelo filme, assim como magníficas interpretações da própria Sia de temas presentes no musical. Music - Songs From And Inspired By The Motion Picture conta com as colaborações de David Guetta, Labrinth e Burna Boy, créditos de composição de Dua Lipa, assim como créditos na produção de Jack Antonoff, Greg Kurstin, Jesse Shatkin, entre outros.

Music - Songs From And Inspired By The Motion Picture é o mais recente álbum de SIA

Mais recentemente, Sia revelou o novo tema "Floating Through Space" com o seu já habitual colaborador David Guetta. A sua parceria colaborativa já se estende desde a última década e gerou êxitos que vão desde o mais recente hit de dança "Let's Love" (mais de 130 milhões de streams até à data), ao mega-sucesso mundial atingido com "Titanium".

O álbum de 14 faixas foi escrito especificamente para o próximo filme de Sia, também intitulado de Music. Para além de ter escrito todas as canções do musical, a artista co-escreveu também o guião e dirigiu o filme, naquela que foi a sua estreia enquanto diretora de uma longa-metragem. Os fãs podem esperar também uma banda sonora do elenco original a ser lançada ainda este Inverno.

Recentemente, tivemos a oportunidade de assistir também a uma primeira amostra do muito aguardado novo filme Music, que em Portugal chegará brevemente aos cinemas através da Cinemundo.

O filme conta com a participação da atriz nomeada para os Óscares e vencedora do Globo de Ouro, Kate Hudson (Almost Famous, Deepwater Horizon), assim como do vencedor dos conceituados prémios Tony e Grammy e nomeado para os Emmy, Leslie Odom Jr. (One Night in Miami..., Hamilton), juntamente da grande revelação Maddie Ziegler (brevemente West Side Story) e é uma verdadeira prova original do poder do amor e da importância da comunidade. Sendo que a música de Sia é, naturalmente, parte integrante da história do filme.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.