Muse lançaram hoje o seu novo álbum ‘Will Of The People’

Muse lançaram hoje o seu novo álbum ‘Will Of The People’

26 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Os Muse lançaram hoje o seu novo álbum de estúdio, intitulado 'Will Of The People'. O álbum tem sido amplamente aclamado pela crítica, pela sua ambição audaz e reflexo de um mundo em autêntico fluxo.

Produzido inteiramente pelos próprios Muse, o álbum de 10 faixas 'Will of the People' foi antecedido pelos seguintes temas de avanço: 'Won't Stand Down', 'Compliance', a faixa-título 'Will Of The People' e a mais recente 'Kill Or Be Killed'. Combinando a excelência e versatilidade dessas músicas já lançadas, 'Liberation' ecoa o glam rock na era da desinformação, enquanto há uma inocência e uma pureza nas texturas eletrónicas nostálgicas de 'Verona'. Além da assombrosa balada de piano 'Ghosts (How Can I Move On)', a energia frenética da banda é palpável no tema 'Euphoria', enquanto 'We Are Fucking Fucked' encerra a cortina com uma dinâmica de altos e baixos e uma explosão final de insanidade.

Os Muse assinalam o lançamento do seu novo álbum divulgando também o vídeo para 'You Make Me Feel Like It's Halloween', que podemos assistir aqui:

Will Of The People é o mais recente álbum de estúdio dos Muse

O pulsante eletro-rock da música e os sinistros sintetizadores de John Carpenter são complementados por um vídeo adequadamente assustador, cortesia do diretor Tom Teller. O vídeo é reproduzido com referências visuais a muitos filmes de terror clássicos, incluindo 'The Shining', 'Friday The 13th', 'Scream', 'It', 'Poltergeist', 'Christine', 'The Running Man', 'Carrie' e 'Nightmares In The Sky'.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.