Munich: thriller de espionagem com Jeremy Irons anunciado pela Netflix

Munich: thriller de espionagem com Jeremy Irons anunciado pela Netflix

4 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou o inicio da produção de Munich, um thriller de espionagem que tem Jeremy Irons a sua principal estrela. Este filme é baseado no livro com o mesmo nome de Robert Harris. O gigante do streaming anunciou entanto que o filme já está a ser filmado na Alemanha, e também será filmado no Reino Unido, e apenas estará disponível durante o ano de 2021, mas ainda sem um data exacta para acontecer.

Munich passa-se no outono de 1938 e a Europa está à beira de uma guerra. Adolf Hitler está a preparar-se para invadir a Checoslováquia e o governo de Neville Chamberlain procura desesperadamente uma solução pacífica. Com a pressão a crescer, Hugh Legat, funcionário público britânico, e Paul von Hartmann, diplomata alemão, viajam a Munique para a Conferência de emergência. Quando as negociações começam, os dois velhos amigos encontram-se no centro de uma teia de subterfúgios políticos e perigos muito reais. Com o mundo inteiro a assistir, a guerra pode ser evitada e, em caso afirmativo, a que custo?

Munich estreia na Netflix em 2021 com Jeremy Irons no principal papel

Alem de Jeremy Irons que tem o papel de Neville Chamberlain, outros nomes conhecidos foram confirmados, como George McKay (Hugh Legat), Jannis Niehwöhner (Paul Hartman), Sandra Hüller (Helen Winter), Liv Lisa Fries (Lenya), August Diehl (Franz Sauer), Erin Doherty (Pamela Legat) e Martin Wuttke que fará o papel de Adolf Hitler.

Convidado a falar sobre este filme, que tem como base o seu livro, Robert Harris afirma:

“É óptimo ver um actor da estatura de Jeremy Irons a interpretar Neville Chamberlain. Esta será a primeira vez que um grande filme vai além do culto de Winston Churchill e tenta mostrar Chamberlain de uma maneira mais simpática.”

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.