Multado em 225 euros por furar confinamento para ir apanhar Pokémons

Multado em 225 euros por furar confinamento para ir apanhar Pokémons

19 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há histórias que são realmente deslumbrantes, e vão ficar registadas para sempre, e a mais recente a juntar-se a esse catalogo, é a história de um Britânico que saiu de casa para ir apanhar Pokémons, no Pokémon Go, e a única coisa que conseguiu apanhar, foi a Policia, que de imediato o multou em 200 libras, que é qualquer coisa como 225 euros. E tudo isto, por furar o confinamento obrigatório.

Enquanto estava no carro, o homem foi parado pela polícia, que lhe questionou sobre o motivo da sua viagem. Ele teve que confessar que tinha saído para ir caçar o Pokémons. Os agentes então multaram o individuo em 200 libras. De sua casa, em Bedworth, no centro do país, ele queria viajar para Kenilworth que fica a 22 quilômetros de distância. Esta história é bastante sorridente, mas não divertiu a polícia britânica em nada. O país enfrenta de fato uma onda epidêmica incontrolável, obrigando o governo a impor uma nova contenção.

“Todos têm um papel a cumprir para garantir que a propagação do vírus diminua. Gostaríamos de lembrar às pessoas que não devem deixar as suas casas a menos que tenham uma desculpa razoável" , disse um porta-voz da polícia.

Liga GO Battle

Multado em 225 euros por jogar Pokémon Go

Recorde-se que Pokémon Go é um jogo para telemóvel que foi lançado em 2016, cujo objetivo é caçar Pokémons movendo-se na vida real.

Poderíamos imaginar que tanto o coronavírus como as restrições de viagens impostas, um pouco por todo o mundo, iriam fazer abrandar a febre em torno do jogo, mas parece que isso não aconteceu. A verdade é que o jogo soube-se adaptar às novas realidades, e permite que seja jogado à distância, e contando com pequenas viagens.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.