Mulher morre com ferimentos resultantes da explosão de um Redmi 6A

Mulher morre com ferimentos resultantes da explosão de um Redmi 6A

13 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou que iniciou uma investigação para tentar perceber o que se passou com uma suposta explosão de um Redmi 6A, que causou a morte de uma mulher de Nova Délhi. Isso segue um tweet de um homem, que afirma que a sua tia foi encontrada morta devido a uma explosão de seu Redmi 6A.

A empresa diz que a segurança do cliente é de extrema importância e extrema seriedade. Como tal, a Xiaomi Índia diz que a sua equipa está a tentar entrar em contacto com a família afetada e assim determinar as causas deste incidente.

O tweet do homem também incluiu imagens do Redmi 6A "explodido" e da mulher deitada numa poça de sangue. O homem identificou a Xiaomi para que esta possa assumir a responsabilidade pelo incidente. O homem afirmou que a tia usava o smartphone basicamente para fazer chamas, e para o YouTube, e a explosão pode ter sido por causa da bateria do equipamento.

Explosão de um Redmi 6A poderá ter morto uma mulher

A Xiaomi Índia não forneceu qualquer informação sobre a investigação em causa, mas esperamos obter mais informações para tentar perceber o que se passou. No entanto, não está claro se os detalhes de tal investigação podem ser tornados públicos, mas as questões de segurança, pois isso também deve envolver as agências reguladoras. A Xiaomi também não forneceu um cronograma para a conclusão da investigação, mas deve ser abrangente.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.