Mozilla lança o novo Firefox 106.0.5 que chega para corrigir alguns problemas em sistemas Intel

Mozilla lança o novo Firefox 106.0.5 que chega para corrigir alguns problemas em sistemas Intel

6 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

E lá vão 5 atualizações em pouco mais de 2 semanas para o Firefox. Agora a Mozilla disponibilizou o novo Firefox 106.0.5 que chega acima de tudo para resolver um bug que afeta os dispositivos com processadores Intel da geração Gemini Lake.

A nova atualização já está disponível, e se utiliza o Firefox é normal que a atualização seja aplicada automaticamente, no entanto, poderá levar alguns dias ou semanas para isso acontecer. Os utilizadores que executam dispositivos afetados podem querer instalar a atualização imediatamente para resolver o problema.

Para isso, só precisam mandar o navegador instalar a atualização, e para isso só precisam de iniciar a aplicação no seu dispositivo ir ao Menu > Ajuda > Sobre o Firefox.

Aqui ficam as notas oficiais de lançamento para o o Firefox 106.0.5:

  • Resolve uma falha experimentada por utilizadores com CPUs Intel Gemini Lake.
Firefox 106.0.5

Conforme pode ver, este Firefox 106.0.5 vem com apenas uma entrada, e a Mozilla não forneceu mais detalhes sobre essas falhas em dispositivos com processadores da Intel.

Os processadores Intel Gemini Lake foram lançados em 2017 e são considerados chips de baixa potência que são encontrados principalmente em dispositivos de nível básico, como laptops ou PCs desktop de baixo custo. Ele foram vendidos como processadores Celeron e Pentium Silver em 2017, e contam com gráficos Intel UHD.

E tal como já havia revelado, este Firefox 106.0.5 é o quinto lançamento do Firefox 106.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.