Poderá usar o mouse e o teclado para jogar Call of Duty: Modern Warfare na PlayStation 4

7 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Call of Duty: Modern Warfare vai permitir o jogo multijogador entre PC, PlayStation 4 e Xbox One, o primeiro da franquia da Activision.

É claro que as notícias imploravam a questão de como o balanceamento seria tratado entre as diferentes entradas e plataformas de controlo. Felizmente, a Microsoft permitiu o suporte a mouse e teclado em todo o sistema para a Xbox One no ano passado, mas o mesmo não pode ser dito sobre a consola da Sony, a PlayStation 4, onde o suporte a mouse e teclado ainda é raramente encontrado.

No entanto, o Director de Design Multiplayer da Infinity Ward, Joe Cecot, confirmou ao ao Blog oficial da PlayStation, que Call of Duty: Modern Warfare permitirá que os utilizadores da PlayStation 4 liguem um mouse e um teclado para jogar o jogo.

Uma das principais formas é que estamos a planear o matchmaking baseado em periféricos. Também estamos a dar suporte a periféricos diferentes, então se quiser conectar um teclado [e mouse] à seu PS4, pode fazê-lo.

A correspondência será baseada na entrada actualmente seleccionada, o que significa que os utilizadores de mouse e teclado serão combinados independentemente da plataforma em que estiverem, enquanto os utilizadores do controlador estarão num servidor separado.

É a melhor solução para o multiplayer cross-play e esperamos que muitos outros jogos sejam adoptados em breve, seguindo os passos do maior jogo do setor.
Call of Duty: Modern Warfare será lançado a 25 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.