Motorola também está a preparar o Moto G60 que será lançado em breve

Motorola também está a preparar o Moto G60 que será lançado em breve

20 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Acho que já perdi a conta da quantidade de smartphones da série Moto G que a Motorola já lançou nos últimos meses e que está prestes a lançar. Moto G10, G30, G50, G100 e agora é o Moto G60 que está em vias de chegar ao mercado... e de certeza que me estou a esquecer de alguns.

Agora foi descoberto este novo modelo que será lançado em breve no mercado Europeu, e da América Latina, e será um dos mais baratos smartphones da empresa.

Segundo o rumor mais recente, trata-se de um equipamento com um ecrã de 6,78 polegadas com a resolução FullHD+, com 2460x1080 pixeis, com uma taxa de refrescamento de 120Hz. Este ecrã contará com um pequeno furo para alojar a câmara frontal que é na verdade um sensor de 32MP.

Moto G60

Moto G60 a ser preparado pela Motorola

Na traseira este Moto G60 chegará com um sistema de tripla câmara, em que o sensor principal é o famoso sensor de 108MP que é fabricado pela Samsung, um sensor ultra grande angular de 16MP e um sensor Macro de 2MP. No entanto, o rumor afirma que este telefone terá duas variantes, em que a segunda variantes substitui o sensor de 108MP por um sensor de 64MP. Já o sensor frontal de 32MP é substituído por um sensor de 16MP.

No seu interior, ele contará com o Qualcomm Snapdragon 732G e variantes de 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, e 6GB de RAM com 128GB de armazenamento.

Já a sua bateria será de 6000mAh e sairá de fábrica a executar o Android 11.

O telefone já recebeu muitas das suas indispensáveis certificações, pelo que o seu lançamento poderá não estar muito longe de acontecer. Resta-nos esperar.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.