Motorola Tab G70 oficialmente anunciado: O novo tablet da empresa

Motorola Tab G70 oficialmente anunciado: O novo tablet da empresa

13 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Motorola anunciou o novo Tab G70, o seu mais recente tablet para o mercado Brasileiro. Depois de o mercado dos tablets ter estado a 1 passo do abismo, a recente pandemia veio reviver um dispositivo que já era esquecido por muitos.

Alem disso, parece que a Google, a empresa por trás do sistema operativo Android, parece querer dar algum destaque a esses dispositivos, e é por isso que está a preparar o Android 12L, que é dedicado aos mesmos, e aos smartphones dobráveis.

Em termos de especificações técnicas, este Motorola Tab G70 conta com um ecrã LCD IPS de 11 polegadas com a resolução FullHD+, com 2000x1200 pixeis, e com brilho máximo de 400 nits. O tablet conta ainda com uma configuração de 4 altifalantes com suporte Dolby Atmos.

No seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio G90T que é acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD. Apesar de não ser um cavalo de corrida, este processador é dos mais decentes da Mediatek, se não contarmos com os Dimensity, e deverá ser capaz de executar a grande maioria das tarefas, e até executar alguns jogos um pouco mais pesados.

Motorola Tab G70 é agora oficial

Em termos de fotografia, o Tab G70 conta com um sensor de 13MP na traseira, e na frente conta com um sensor de 8MP. Já a sua bateria conta com 7700mAh com suporte para o carregamento rápido de 20W através da sua porta USB-C.

Alem disso, ele sai de fábrica com o Android 11, e conta com certificação IP52. Em relação ao seu preço, no Brasil ele é vendido por R$2399, que em conversão directa é cerca de 379 euros. Esperemos que este preço seja mais baixo em outros mercados, caso contrário será a ruína para a Lenovo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.