Motorola vai ser a primeira a lançar um smartphone com câmara de 200MP

Motorola vai ser a primeira a lançar um smartphone com câmara de 200MP

26 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

No passado mês de Setembro a Samsung anunciou ao mundo aquele que é o primeiro sensor fotográfico, de smartphone, com 200MP, e os rumores mais recente apontavam para que fosse a Xiaomi a primeira empresa a lançar um smartphone com esse sensor. No entanto, informações mais recentes dão conta de que será a Motorola a ter esse privilégio.

Segundo as informações mais recentes do nosso bem conhecido Ice Universe, a Xiaomi vai mesmo lançar um smartphone com esse sensor de 200MP, mas isso só acontecerá no segundo semestre de 2022, e não no inicio do ano como diziam os rumores. Era dito que esse sensor iria equipar o próximo Xiaomi 12 Ultra, mas o que agora se diz é que esse modelo usará um sensor principal com 50MP.

200MP

Primeiro smartphone com sensor de 200MP será da Motorola

E se a Xiaomi só tem intenções de lançar esse smartphone com câmara de 200MP no segundo semestre de 2022, a Motorola pode tornar-se a primeira a lançar um smartphone com esse sensor. No entanto, o equipamento que chegará com esse sensor não será o Moto Edge X - um dos dispositivos principais com um chip Snapdragon 8Gx Gen1, um sistema de tripla câmara com um sensor principal de 50MP.

Com o Moto Edge X previsto para ser lançado globalmente no início de 2022, é provável que a câmara de 200MP seja anunciada no segundo trimestre de 2022.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.