Motorola pronta para anunciar os Moto G20 e Moto G60

Motorola pronta para anunciar os Moto G20 e Moto G60

1 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

A Motorola parece estar pronta para juntar dois novos smartphones à sua já vasta linha de equipamentos da série Moto G. Segundo os dados revelados, a empresa parece estar pronta para anunciar o Moto G20, um smartphone da gama de entrada, e o Moto G60, um novo smartphone da gama de entrada.

Parece que a quantidade de telefones já lançados nos últimos meses não são suficientes para a marca, e por esse motivo dois novos equipamentos estão na calha para serem anunciados.

E tal como referi anteriormente, um deles é um telefone da gama de entrada, o Moto G20, um telefone que apareceu na plataforma de benchmark, o Geekbench, com o nome de código XT2128, e que no seu interior tem um processador Octa-Core da Unisoc, o T700 que opera no máximo a 1,82Ghz, e que tem o GPU ARM Mali-G52. A acompanhar esse processador temos 4GB de RAM.

Moto G20

Outra dados já conhecidos, são que ele conta com um sistema de tripla câmara na traseira, tem um sensor de impressão digital na traseira, NFC e uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W.

Moto G20 e Moto G60 em vias de serem anunciados pela Motorola

O outro equipamento é o Moto G60, que segundo as ultimas informações, chegará com um ecrã de 6,78 polegadas com a resolução FullHD+ (1080x2460 pixeis) e uma taxa de refrescamento de 120Hz.

No seu interior teremos um Qualcomm Snapdragon 732G que será acompanhado por 4 ou 6GB de RAM, com 64 ou 128GB de armazenamento interno.

Em relação à fotografia o Moto G60 chegará com um sistema de triplo sensor na traseira, em que o principal conta com 108MP com um sensor secundário de 16MP e outro de 2MP. Já na frente terá um sensor de 32MP.

A sua bateria é de 6000mAh e também terá o seu sensor de impressão digital na traseira e NFC.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.