Motorola prepara-se para lançar o novo Moto G 5G

Motorola prepara-se para lançar o novo Moto G 5G

30 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a Motorola marcou um novo evento para o próximo dia 7 de Julho. No entanto, ainda não sabemos o que a empresa irá revelar no evento. Agora, novas informações dão conta de que um novo smartphone da série Moto G poderá ser revelado, e será uma adição que chegará com suporte para as redes 5G, o Moto G 5G.

O nosso bem conhecido Evan Blass, mais conhecido como @evleak, revelou aquela que é a primeira imagem do smartphone, onde mostra um equipamento com um design moderno.

Moto G 5G

Moto G 5G poderá ser apresentado no próximo dia 7 de Julho

Pelo que podemos retirar da imagem que deixamos acima, é que o smartphone conta com 4 sensores fotográficos na parte traseira, e 2 sensores na parte frontal. Os sensores frontais estão colocados em 2 pequenos furos no ecrã, que lhe dá um design bem interessante.

O seu sensor de impressão digital está montado na lateral, e isso poderá significar que o seu ecrã não será AMOLED, mas sim um IPS LCD.

Quanto às restantes especificações técnicas, infelizmente ainda não há informações a esse respeito; no entanto, se o que é relatado pelo conhecido leakster for confirmado, não é de excluir que o novo SoC intermediário da Qualcomm, o Snapdragon 690, possa ser encontrado no interior deste telefones, e isso só por si irá garantir que ele seja totalmente compatível com as redes 5G, mas continuar com um preço baixo.

Por agora resta-nos esperar por mais informações oficiais sobre o equipamento, mas que este Moto G 5G tem um design muito atraente, isso tem.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.