Motorola prepara um novo Moto G50 5G

Motorola prepara um novo Moto G50 5G

21 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

No passado mês de Março a Motorola anunciou o mais recente Moto G50 5G, que conta com o nome de código "Ibiza", e agora a empresa parece estar a preparar um substituto desse equipamento que conta com o nome de código "Saipan".

A comprovar isso, é que esse novo Moto G50 5G "Saipan" apareceu na base de dados do Geekbench onde foram reveladas algumas especificações técnicas.

E se tivermos em consideração ao teste de benchmark, a maior mudança parece estar no Chip que equipa o telefone. Enquanto o modelo anunciado em Março conta com o Qualcomm Snapdragon 480, este novo smartphone conta com um chip da Mediatek, o Dimensity 700, que é ligeiramente superior ao da Qualcomm.

Moto G50

A Motorola prepara um novo Moto G50?

A acompanhar esse SOC da Mediatek temos 4GB de RAM, e o equipamento testado estava a executar o Android 11.

Relativamente ao teste em si, este novo Moto G50 5G, obteve 546 pontos no teste single core, e no teste multicore obteve 1695 pontos. Ou seja, é ligeiramente superior ao modelo anterior, que consegue 505 pontos no teste single core, e 1599 pontos no teste multi core.

Se juntarmos esta informação, aquela que dá conta de que o equipamento recebeu a sua certificação na Anatel, o órgão regulador do Brasil, não é difícil acreditar que o equipamento possa ver a luz do dia nas próximas semanas.

Rumores anteriores já davam conta de que este equipamento podia chegar com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal tem 48MP, e que o seu ecrã poderá ser de 6,5 polegadas com a resolução HD+.

FONTE