Motorola prepara-se para reforçar a linha Moto G com um novo equipamento de baixo custo

Motorola prepara-se para reforçar a linha Moto G com um novo equipamento de baixo custo

15 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Nos últimos dias muito se tem falado sobre o Motorola Moto G Stylus 2022, mas esse não será o único equipamento dessa linha, prestes a ver a luz do dia. É que um suposto Moto G22 está a surgir "das trevas" e também não deverá demorar muito a ser anunciado.

É que segundo os últimos rumores que foram inicialmente revelados pelo pessoal do MySmartPrice, que avistou o equipamento na plataforma de benchmark do Geekbench, este Moto G22 será um equipamento da gama de entrada, e isso é logo comprovado pelo facto dele contar com um processador da Mediatek, o Helio P35.

Alem desse Chip, foi revelado que ele terá 4GB de RAM e que sairá de fábrica com o Android 11. Definitivamente um equipamento muito básico, que não deixa espaço para posicionamento fora do low-end, principalmente no que diz respeito ao chip adoptado.

Moto G

Moto G22 deverá ser anunciado em breve pela Motorola

Na verdade, estamos a falar e um chip de 2018 que é gravado no processo de 12nm, quando estamos em 2022 com chips gravados no processo de 4nm. Este chip conta com um processador octa-core com 4 Cortex-A53 e um GPU PowerVR GE8320, com suporte para memórias RAM LPDDR4X e ligações LTE de até 300 Mbps em download.

De momento os outros detalhes sobre o Moto G22 não são conhecidos, mas é possível que este não seja o único smartphone da série Moto G a ser preparado, mas teremos que esperar um pouco mais para conhecer mais detalhes.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.