Motorola prepara a chegada do novo Moto E LE

Motorola prepara a chegada do novo Moto E LE

30 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

A Motorola não desiste, e continua a renovar a sua linha de smartphones Android. Agora, novas informações dão conta de que a empresa prepara-se para lançar o sucessor do Moto E6, que foi lançado em 2019, o Moto E LE.

Oficialmente a empresa ainda não anunciou o dispositivo, no entanto o mesmo já foi listado no site da operadora Norte Americana, a Verizon, e como tal, conseguimos ter acesso a algumas das suas especificações. No entanto, de momento o site da Verizon não inclui qualquer imagem do equipamento, no entanto, com base no que eles informam, o Moto E LE está equipado com o chip da Qualcomm, o Snapdragon 632, e conta com um ecrã com dimensões ainda desconhecidas, mas com uma resolução HD+, com 720 × 1520 pixeis.

As dimensões gerais do dispositivo mostrado são de 159,77 x 76,25 x 8,65 mm, o que o torna um pouco maior que o Moto E6 Plus (na imagem abaixo), portanto, é muito provável que o Moto E LE use um ecrã com mais de 6 polegadas. O smartphone inclui o Android 10 e é alimentado por uma bateria de 3550mAh.

Moto E LE

Preço e disponibilidade do Motorola Moto E LE

O preço e a disponibilidade deste novo telefone da Motorola ainda não foram revelados, mas o smartphone provavelmente estará disponível em outras operadoras e deve custar cerca de $150.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.