Motorola prepara-se para anunciar um novo Moto E20

Motorola prepara-se para anunciar um novo Moto E20

27 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Motorola é uma das empresa que mais smartphones lançou neste ano de 2021, e parece que ainda não está satisfeita com a quantidade de equipamentos já lançados. A prova disso é que um suposto Moto E20, com o nome de código "Aruba" passou pela plataforma de benchmark Geekbench.

Como sempre, uma vez passando por esse plataforma, algumas das suas especificações são reveladas. E com base no que foi revelado, passamos a saber que este Moto E20 chegará equipado com o Unisoc T606, um chip com um processador Octa-Core que opera no máximo a 1,61Ghz, e que esse chip é acompanhado por 2GB de RAM. Já o seu sistema operativo é baseado no Android 11, que provavelmente será a versão Go Edition.

Motorola Moto E20 passa pelo Geekbench

E por aqui nos ficamos em relação às especificações reveladas no teste de benchmark. No entanto, rumores anteriores já falaram deste equipamento. Esses rumores dava conta de que este telefone chegará com um ecrã LCD de 6,5 polegadas e com a resolução HD+. Chegará com 32GB de armazenamento interno, com suporte para um cartão MicroSD, e a sua bateria será de 4000mAh com suporte para o carregamento de 10W.

Moto E20

Para a fotografia, é dito que ele chegará com uma câmara frontal de 5MP e dois sensores na traseira, em que o principal é de 13MP e o segundo é um sensor de profundidade com 2MP.