Motorola prepara-se para anunciar o Edge S com o Snapdragon 8xx

Motorola prepara-se para anunciar o Edge S com o Snapdragon 8xx

13 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Motorola lançou no ano passado os Motorola Edge e Edge Plus, com este último a ser o dispositivo topo de gama, da empresa, para esse ano. Agora, parece que a empresa de propriedade da Lenovo, já está a preparar o seu sucessor, com um lançamento que parece não estar muito longe de acontecer.

Um novo rumor que nos chega da China, indica que a Motorola está pronta para anunciar o Motorola Edge S. A informação não dá qualquer informação concreta sobre o telefone em si, mas dá uma boa ideia do que podemos esperar. Por um lado, o telefone contará com um processador de topo da Qualcomm, sabemos que será um Snapdragon 8XX mas não qual o modelo em concreto.

O leak não é muito claro, e não revela se ele será equipado pelo Snapdragon 888 ou pelo Snapdragon 865, que é um SOC do ano passado. A primeira parece ser a opção mais lógica, mas usar um chipset de última geração seria uma espécie de novidade para a empresa, já que ela raramente lança um telefone com um chip, de topo, atualizado. O mais parecido que aconteceu, foi com o Moto Z3, que foi anunciado com o Snapdragon 835, embora os telefones de topo daquela altura, já estivessem a utilizar o Snapdragon 845.

Motorola está em vias de anunciar o Edge S

O leak também fornece alguns esquemas iniciais, que podemos ver no Tweet acima. O ecrã curvo que está presente nos Edge e no Edge +, parece estar de volta com o Edge S. Mas isso acaba por não ser uma surpresa, já que esse é o ponto de maior destaque desta linha de equipamentos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.