Motorola poderá estar a preparar o substituto do Moto 360

Motorola poderá estar a preparar o substituto do Moto 360

3 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A semana passada passada revelamos aqui que a Motorola se está a preparar para revelar uma série de smartwatches sob a marca Moto, e que chegarão ao mercado ainda durante este ano. Na ocasião revelamos uma imagem que foi disponibilizada aos investidores onde podemos ver os três próximos dispositivos com Wear OS, e um quarto que parece utilizar o Snapdragon Wear 4100.

A informação dava conta de que um suposto “Moto G Smartwatch” chegaria já no próximo mês de Junho, enquanto que no mês de Julho teríamos direito a um “Moto Watch” e a um “Moto One”. O slide revela as imagens dos relógios. No entanto, alguns notaram que o anel externo deste relógio sem nome - após vários ajustes visuais - conta com a informação “Snapdragon Wear 4100”. No entanto, imagens de um novo smartwatch parecem revelar um substituto do actual Moto 360.

O actual Moto 360 conta com a indicação "Wear 3100" numa posição diferente, enquanto este misterioso relógio branco também conta com a presença padrão de GPS, NFC e de uma classificação de resistência à água em ATM que pode ser "3" ou "5" como alguns especularam.

Estará a Motorola a preparar um novo Moto 360?

O sensor de frequência cardíaca parece ser praticamente o mesmo, mas a parte inferior é transparente para revelar uma bobine de carregamento que indica que este smartwatch terá carregamento sem fio. Outros pequenos ajustes veem da coroa com algumas ranhuras verticais, em vez de curvas, enquanto há parafusos visíveis a prender as pulseiras do relógio.

Alem disso, outra visão desses dois ajustes de outro relógio Wear OS branco foram vistos no final desta apresentação. Este é provavelmente o mesmo dispositivo com o Snapdragon Wear 4100, mas visto de frente. Esta foto tem uma marca d'água interessante com "2020102301".

Moto 360

Este dispositivo, presumindo que seja real, e não apenas um render, não apareceu no roteiro porque é um upgrade de um modelo anterior, e os três produtos que lá fora revelados não contam com botões circulares texturados. Como tal, o relógio que estamos a ver pode ser uma continuação do Moto 360 e, como um produto existente, não deve ser incluído naquele slide.

Actualmente, o mercado conta com apenas um relógio com o Wear 4100, apesar de haver muitos com o 3100. Se esse dispositivo se vier a confirmar real, a Motorola adicionará uma escolha interessante a um mercado em franco crescimento.

VIA

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.