Motorola poderá estar a preparar o Moto G8 Power Lite

Motorola poderá estar a preparar o Moto G8 Power Lite

17 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ter lançado o Moto G8 Power no passado dia 7 de Fevereiro, a fabricante parece estar a preparar uma nova variante desse equipamento, o Moto G8 Power Lite. Mas porque Lite? Lite porque supostamente é ainda menos potente do que o seu irmão mais recente. E se acha que isso não faz sentido, vai ficar feliz em saber, que o equipamento já foi certificado pelo NBTC, o órgão tailandês que regula as telecomunicações naquele local.

Moto G8 Power Lite poderá ser lançado em Março

Segundo a certificação, que nos foi dada a conhecer pelo pessoal do MySmartPrice, o smartphone tem o número do modelo XT2055-1. Além disso, esta é a primeira vez que verificamos os nomes Power e Lite num mesmo smartphone. Embora um dispositivo com o mesmo número de modelo tenha aparecido anteriormente na lista da FCC, o apelido não foi confirmado. Agora, com esta nova informação, parece claro que a empresa está realmente a trabalhar na variante Lite de seu dispositivo recém-lançado.

Moto G8 Power Lite

Infelizmente, a lista não revelou qualquer detalhe técnico do dispositivo, excepto que ele suporta ligações 4G/ LTE. Considerando a certificação FCC anterior, o dispositivo contará com uma enorme bateria de 5.000 mAh, assim como o seu irmão mais velho e poderoso. Isso significa que a empresa pode reduzir o custo do mesmo, porque provavelmente usará um processador mais económico.

No entanto, tudo isto não passa de um rumor, já que nada foi confirmado pela Motorola. Esse mesmo rumor diz que o equipamento deverá ser lançado durante o mês de Março.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.