Motorola One Zoom e Moto G8 Plus em vias de receber o Android 10

Motorola One Zoom e Moto G8 Plus em vias de receber o Android 10

31 Julho, 2020 1 Por Sandro Sotto

Como se costuma dizer: mais vale tarde do que nunca. E parece que a Motorola está em vias de lançar a actualização do Android 10 para os Motorola One Zoom e Moto G8 Plus. Isso acontece porque a fabricante disponibilizou algumas versões beta públicas, que só podem ser acedidas por convite, do Android 10 para esses equipamentos. A versão mais recente do software é identificável com a sigla QPH30.29-Q3-28-13, no One Zoom, e inclui todas as novidades do Android 10, melhorias de estabilidade, correcções de bugs e também os patches de segurança do sistema Android referentes ao mês de Julho de 2020.

A data real de lançamento público ainda não foi oficialmente anunciada, mas neste momento podemos especular que a distribuição agora possa estar realmente próxima de acontecer.

One Zoom

Android 10 chega em breve aos Motorola One Zoom e Moto G8 Plus

Ao contrário do que muitos pensam, a etiqueta "One", do Motorola One Zoom (codinome "parker") não faz parte da iniciativa Android One. O telefone conta com o Qualcomm Snapdragon 675 e foi anunciado na IFA 2019, com o Android Pie. Este teste do Android 10 para estes dispositivos está actualmente em execução no Brasil, onde a empresa promoveu várias versões beta até agora, por é expectável que a versão final seja lançada dentro de 2 ou 3 semanas, se os testes correrem conforme previsto.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.