Motorola One Vision é agora oficial e promete revolucionar alguns mercados

Motorola One Vision é agora oficial e promete revolucionar alguns mercados

15 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

O Motorola One Vision é um smartphone amplamente falado. Um equipamento que já tinha surgido em diversas fugas de informação, e que já tinha sido praticamente revelado, faltando apenas o anuncio oficial da fabricante. Já no passado dia 11, tinha revelado aqui praticamente todo o equipamento.

E para partir directamente para o que o telefone tem... Ecrã com o proporção 21:9 com 6,3 polegadas e resolução FullHD+ com 1080x2520 pixeis. No seu interior, o Motorola One Vision oferece um processador octa-core da Samsung, o Exynos 9609 que opera no máximo a 2,2GHz, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno que pode ser expandido através de um cartão MicroSD (máximo de 512GB). Para acompanhar tudo isso, temos o WiFi 5, Bluetooth 5.0 EDR, certificação IP52, 4G LTE Cat.6, uma porta dual nano-SIM, uma porta USB-C, um conector de 3,5 mm, Dolby Audio com um único altifalante, um sensor de impressão digital na parte de trás e uma bateria de 3500mAh com carregamento rápido de 15W.

No lado da fotografia, temos na parte traseira um sensor de 48 megapixeis com um segundo sensor de 5 megapixeis que é usado para calcular a profundidade de campo. A lente tem abertura F1.7, é opticamente estabilizada, alem de permitir gravação de vídeo até 4K a 30fps. Para a câmara frontal, temos um sensor de 25 megapixeis com uma lente com abertura F2.0. Nas câmaras deste smartphone encontramos um recurso que está longe de ser trivial, um modo de visão noturna, que normalmente só está presente em smartphones premium ou, mais recentemente, no Google Pixel 3a.

Motorola One Vision - Motorola One Vision é agora oficial e promete revolucionar alguns mercados

Tudo isto é controlado pelo Android 9.0 Pie, no entanto a Motorola afirma que o telefone será actualizado para o Android Q e Android R e receberá actualizações de segurança por três anos a partir do lançamento deste mês.

Preço e disponibilidade

No Brasil o telefone está disponível em azul safira e bronze com uma camada de gradiente duplo, bordas arredondadas e vidro 4D. O telefone custa R$1.999 e está disponível imediatamente para compra no site oficial da Motorola aqui.

O telefone estará disponível em meados de maio na Europa com um preço de €299. Ele também estará disponível na Arábia Saudita e Tailândia amanhã (16 de maio) e na Ásia, Médio Oriente e Austrália nos próximos meses.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.