Suposto Motorola One Pro aparece com quatro câmaras traseiras

Suposto Motorola One Pro aparece com quatro câmaras traseiras

18 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Uma imagem que supostamente representa um novo Motorola One Pro apareceu na web, mostrando que o smartphone vai chegar ao mercado com 4 sensores fotográficos na parte traseira.

Conforme podemos ver na imagem que disponibilizo abaixo, o suposto Motorola One Pro, estará disponível em pelo menos 3 cores, preto, gold e roxa, mas essas cores deverão ter o seu próprio nome, que deverá ser revelado pela Motorola, quando apresentar este equipamento. Isto se o equipamento existir mesmo, já que a informação agora revelada carece de confirmação oficial, já que até ao momento a fabricante de smartphones não fez qualquer comentário sobre este assunto, pelo que deverão ter algum cuidado com a forma como “absorvem” esta informação.

Motorola One Pro

Conforme podemos ver na imagem acima, a parte de trás do equipamento abriga quatro sensores fotográficos. Há esquerda dos sensores podemos ver o flash.
A lombada da câmara parece abrigar o logótipo da Motorola, na parte inferior.. Podemos verificar que não está visível qualquer sensor de impressões digitais, pelo que o mesmo poderá estar alojado numa das laterais, ou simplesmente no próprio ecrã do telefone, tal como acontece por exemplo no Moto Z4.

A frente do Motorola One Pro é muito familiar, já que ele tem muitas semelhanças com o Motorola One Vision, no entanto este aparenta ter o seu pequeno entalhe em forma de gota de água, bem no centro da parte superior do ecrã.

Aparentemente, e segundo é dito, este One Pro deverá ser a versão de topo da linha de equipamentos Motorola One, e chegará ao mercado a executar o Android One.

E por agora é tudo o que conseguimos dizer sobre este equipamento, que por enquanto não passa de um rumor, já que a Motorola ainda não se prenunciou sobre o mesmo.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.