Motorola anuncia o Moto Tab G20: um tablet económico

Motorola anuncia o Moto Tab G20: um tablet económico

30 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Já era algo esperado, uma vez que o tablet já havia surgido em diversos rumores nas ultimas semanas, mas agora a Motorola anunciou o novo Moto Tab G20, num evento realizado na Índia. Trata-se de um tablet de baixo custo que é especialmente voltado para o mundo da educação.

Em termos de especificações técnicas, este Moto Tab G20 conta com um ecrã IPS LCD de 8 polegadas e com a resolução HD+, com 1280x800 pixeis. No seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio P22T, que é acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

A sua bateria conta com 5100mAh, e que não promete fazer grandes milagres. Já no sector fotográfico, temos um sensor na traseira com 5MP e um sensor frontal com 2MP.

O tablet sai de fábrica a executar uma versão "limpa" do Android 11 e que conta com um modo Crianças, que é uma pista clara para onde ele se direcciona.

Moto Tab G20

Ele conta com apenas um altifalante Dolby Armos, um slot para cartão MicroSD, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

Preço e disponibilidade Moto Tab G20

Tal como havia revelado, ele foi anunciado na Índia, e por agora não sabemos se terá disponibilidade para outros mercados. Mas por lá, ele está disponível na cor Cinza Platina com preço recomendado de equivalente e 127 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.