Moto G50 recebe certificação e algumas especificações são reveladas

Moto G50 recebe certificação e algumas especificações são reveladas

23 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Há algum tempo que se fala em que a Motorola está a preparar o lançamento do Moto G50, um dos muitos smartphones que a empresa lançará nos próximos tempos. Agora, esse smartphone passou por uma das suas indispensáveis certificações, onde ficamos a saber que será um smartphone da gama de entrada com suporte para as redes 5G.

O equipamento em questão passou pelo TENAA, o organismo regulador da China, onde foi revelado que tem o nome de código Ibiza e que chegará com suporte para as redes 5G. Alem disso, a certificação dá conta de que ele sairá de fábrica com o Android 11, o seu sensor de impressão digital está montado na traseira e que contará com 4 sensores fotográficos (1 selfie e 3 na traseira).

Moto G50 chegará com suporte para as redes 5G

Conforme podemos ver nas imagens acima, ele apresenta um design muito familiar, com as bordas arredondadas, modulo fotográfico rectangular posicionado no canto superior esquerdo da traseira, e um pouco abaixo, o seu sensor de impressão digital, que conta com o logótipo da Motorola.

A certificação também dá conta de que ele chegará com uma bateria de 5000mAh, com suporte para o carregamento de 10W, medirá  164,95 x 74,93 x 8,95mm e contará com suporte para um modo dual SIM.

Se tivermos em consideração os rumores mais recentes, este smartphone chegará com um ecrã LCD com a resolução HD+, com 720x1600 pixeis, e uma taxa de refrescamento de 90HZ.

No seu interior teremos um Qualcomm Snapdragon 480, com um modem 5G integrado, e que é acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Segundo está a ser dito, ele chegará ao mercado por um valor a rondar os 230 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.