Motorola Moto G10, G30, G50 e G100 chegam hoje a Portugal

Motorola Moto G10, G30, G50 e G100 chegam hoje a Portugal

3 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de os dispositivos terem sido lançados nos mercados internacionais há alguns meses, a Motorola decidiu finalmente disponibilizar os novos Moto G10, G30, G50 e G100 no mercado nacional. Os dispositivos estarão ainda este mês à venda nos principais retalhistas nacionais, tal como nas mais variadas lojas online.

Carolina Prieto, GM de Motorola, comenta que:

“seguimos com a aposta no mercado português com o lançamento da nossa nova Familia G, que já vendeu mais de 100 milhões de equipamentos em todo o mundo. Esperamos continuar a celebrar os bons resultados com o nosso parceiro jp.di, com quem consolidámos una excelente relação graças ao seu apoio à nossa marca Motorola.”

A Família G é variada e versátil, e desde logo a começar pelo Moto G10, um smartphone de entrada de gama, apresenta um ecrã de 6.5” HD+, mais de dois dias de vida útil de bateria (baseado num uso moderado), 4Gb de RAM e protecção contra salpicos de água. Com o Moto G30, a Motorola coloca-nos a olhar para um ecrã de 6,5” com uma taxa de refrescamento de 90Hz ideal para jogos, entrega-nos um sistema de quatro câmaras de alta resolução (até 64MP) e carregamentos rápidos da bateria.

Já o Moto G50 é apresentado ao mercado como um equipamento preferencial de média gama já com 5G integrado e com capacidade de armazenamento de 64 e 128 Gb.

Moto G10
Motorola Moto G100

Moto G10, G30, G50 e G100 chegam ao mercado nacional

Por fim, A Motorola apresenta o Moto G100 como o seu topo de gama para o mercado nacional. O G100 é um equipamento com uma performance acima da média, que retira todo o rendimento do seu poderoso Qualcomm Snapdragon 870 (toda a família de smartphones disponível é equipada por processadores Qualcomm Snapdragon). O Moto G100 tem ainda a capacidade de se tornar num pequeno computador conectável a uma TV ou Monitor através da tecnologia “Ready For” e conta com tecnologia Quad Pixel e 64MP nas suas camaras traseiras. A verdade é que a Motorola chegou a Portugal para ficar e apresenta cada vez mais e melhores equipamentos ao mercado, com uma proposta de valor forte e segura.

Para este lançamento, a Motorola promoveu ainda o passatempo “A Motorola está à procura da família Moto” e ofereceu smartphones à família que desenvolveu os conteúdos mais originais, na sua conta de Instagram.