Motorola anuncia o Moto G Pure: Novo smartphone de baixo custo

Motorola anuncia o Moto G Pure: Novo smartphone de baixo custo

7 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Já não é a primeira vez que falamos deste equipamento, mas agora a Motorola anunciou oficialmente o Moto G Pure, um novo smartphone de baixo custo e com design antiquado.

Em termos de especificações técnicas, este Moto G Pure conta com um ecrã LCD e 6,5 polegadas, com a resolução HD+, com 1600x720 pixeis, e com os habituais 60Hz de taxa de refrescamento. No seu interior temos um Chip a Mediatek, o Helio G25, que é acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, que podem ser expandidos através de um cartão MicroSD de até 512GB.

Ainda no seu interior temos uma bateria e 4000mAh com suporte para o carregamento de 10W, que pode ser feito através da sua porta USB-C.

Para a fotografia, ele conta com apenas um sensor na traseira, com 13MP e abertura f/2.2, e na frente temos um sensor de 2MP com abertura f/2.4.

Outras notas de destaque, são o facto dele contar com a certificação IP52, uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido, e o seu sensor de impressão digital estar montado na traseira. Para terminar, ele sai de fábrica a executar o Android 11.

Preço e disponibilidade Moto G Pure

Este Moto G Pure foi anunciado no EUA, e por lá ele custa o equivalente a 138 euros. E para já, não existe qualquer indicação que ele vá, ou não, ser comercializado em outros mercados.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.