Motorola Moto G Power (2023) sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

Motorola Moto G Power (2023) sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

13 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Não é segredo para ninguém, a Lenovo prepara-se para renovar a sua linha de smartphones Moto G. Se nas ultimas semanas muitos dos equipamentos que chegarão num futuro não muito longínquo já foram revelado, outros ainda precisam de ser revelados. E um desses equipamentos é o Moto G Power (2023), um dos mais aguardados equipamentos de gama média que chegarão ao mercado sob a batuta da Motorola.

Agora, graças ao nosso bem conhecido @onleaks, o Moto G Power (2023) passou a ser um smartphone sem segredos. É que o seu design foi agora revelado, ainda antes do seu anuncio oficial. A imagem que disponibilizamos abaixo é um render desse equipamento.

Na frente, este novo smartphone de gama média da Motorola conta com um grande display com um orifício na parte superior central, onde está alojado o sensor selfie, enquanto na parte traseira o compartimento fotográfico aparenta estar posicionado no canto superior esquerdo em formato retangular com três sensores. Alem disso, o logótipo clássico da fabricante está bem no centro da traseira do equipamento… como é habitual.

Ele deverá chegar pelo menos em duas cores, e o corpo deve ser bastante fino (o compartimento de imagem , por outro lado, pode ser alguns milímetros mais grosso).

Moto G Power (2023)

Moto G Power (2023) deverá ser anunciado nas próximas semanas

Entre as outras características do Motorola Moto G Power (2023) não deve faltar um ecrã de 6,5 polegadas, uma entrada de áudio de 3,5mm, um sensor de reconhecimento de impressão digital integrado no botão Power, e as suas medidas serão de 163,1 × 74,8 × 8,4 mm.

Por enquanto ainda não contamos com qualquer informação oficial, ou não oficial, sobre quando este smartphone será anunciado, mas acredita-se que será nas próximas semanas, uma vez que o seu antecessor, o Moto G Power 2022 foi anunciado em novembro de 2021, ou seja, há mais de 16 meses.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.