Motorola lança oficialmente o Moto Z4
30 Maio, 2019Outrora a jóia da coroa da Motorola, a linha Moto Z, da Motorola, parece ter perdido o fulgor e a importância para a empresa. Pelo menos é que dá a entender as recentes atitudes da Motorola, que lançou o novo Moto Z4 de forma quase silenciosa, e sem qualquer evento dedicado para efeito.
Sim, o telefone já é oficial e já pode ser visto pelo comunicado no próprio blog da Motorola. Assim sendo, o Motorola Moto Z4, é agora um dispositivo de gama média que chegará ao mercado com um ecrã 19:9 OLED FullVision de 6,4 polegadas e com a resolução FullHD+.
No seu interior, temos um processador de gama média da Qualcomm, o Snapdragon 675, acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de Armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 2TB.
No que se refere a fotografia, o smartphone está equipado com um sensor traseira de 48 MP que usa a nova tecnologia Quad Pixel para capturar imagens de 12 MP de alta qualidade. A Motorola promete 4x melhor sensibilidade à luz, além de estabilização ótica de imagem para estabilizar o movimento indesejado da câmara e orientação dos recursos de inteligência artificial (AI).
Na frente temos um sensor de 25 MP que promete selfies irreais com a opção de alternar para o modo Quad Pixel de 1,8µm para fotos brilhantes em qualquer iluminação.
Para manter tudo isto em funcionamento, a Motorola equipou o telefone com uma bateria de 3600 mAh, com a tecnologia de carregamento rápido, TurboPower.
Aqui fica um apanhado das principais características técnicas do Motorola Moto Z4:
- Ecrã 19:9 OLED FullVision de 6,4 polegadas e com a resolução FullHD+
- Qualcomm Snapdragon 675 – Processador Octa-core que opera no máximo a 2,0Ghz
- GPU Adreno 612
- Sensor de impressão integrado no ecrã
- 4GB de RAM
- 128GB de armazenamento interno que pode ser expandido via cartão microSD de até 2TB
- Câmara traseira de 48MP
- Câmara frontal de 12MP
- Bateria de 3600mAh
- Android 9.0 Pie
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.