Motorola cancela evento, e lançamento, dos Razr 2022 e Moto X30 Pro

Motorola cancela evento, e lançamento, dos Razr 2022 e Moto X30 Pro

2 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Nas ultimas semanas a Motorola tem revelado diversos especificações dos seus próximos smartphones, os Razr 2022 e Moto X30 Pro. O seu evento de apresentação estava marcado para hoje, dia 2 de Agosto de 2022, mas a empresa decidiu cancelar o evento.

A Motorola, e um funcionário da Lenovo, utilizaram a rede social Weibo para revelar que o evento de lançamento havia sido cancelado. A empresa não deu qualquer explicação sobre os motivos que levaram a esse cancelamento, nem vou revelada nova data para o mesmo.

A verdade é que a empresa cancelou o evento de lançamento do Razr 2022 e do Moto X30 Pro, que estava marcado para hoje. Foi anunciado inicialmente pelo gerente geral da Lenovo para a China, Chen Jin, através e uma publicação na rede social Weibo. A versão traduzida diz o seguinte:

“Lamento informar a todos que o evento de lançamento de novos produtos de Motorola agendado para as 7h30 desta noite foi cancelado por algum motivo. Ainda esperamos sinceramente trazer novos produtos da Motorola para todos e ainda ser a moto que os utilizadores chineses gostam.”

“Lamentamos profundamente por isso e agradecemos o vosso apoio entusiasmado sobre os novos produtos da Moto. Para informações sobre novos produtos, pode continuar a prestar atenção à plataforma oficial de informações da Moto”, disse a Motorola através da sua página oficial na Weibo.

Motorola

Motorola já não vai apresentar os novos Razr 2022 e Moto X30 Pro no dia de hoje

Conforme pode ter percebido, a empresa não especificou qualquer motivo por trás deste cancelamento. Pode estar relacionado à crescente tensão política na China devido à visita da porta-voz dos EUA, Nancy Pelosi, a Taiwan ainda hoje.

Não é certo se esses eventos estão relacionados. A Motorola também poderia ter cancelado o evento devido a alguns problemas internos. De qualquer forma, tudo o que podemos fazer é aguardar alguns esclarecimentos da empresa.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.