Motorola está de volta ao mercado nacional

Motorola está de volta ao mercado nacional

9 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de anos de ausência, a Motorola está oficialmente de volta a Portugal, e traz consigo a sua mais recente, e renovada, gama de smartphones. Num acordo fechado entre a Lenovo (detentora da marca) e a jp.di, a marca histórica de equipamentos de mobilidade está assim de regresso ao mercado nacional.

Nesta renovada entrada em Portugal, a Motorola e a jp.di estão actualmente distribuir os smartphones Motorola Edge, Moto G9 Play, Moto G9 Plus, Moto E7 Plus e Moto G 5G Pro. Ricardo Ferreira, Diretor-Geral da jp.di, refere que:

“é um orgulho para a jp.di dar mais este passo na consolidação do relacionamento com o Grupo Lenovo. Depois dos excelentes resultados que estamos a conseguir na área de PCs profissionais, é um orgulho termos sido os escolhidos para ajudar a reativar uma marca com a história da Motorola. Da nossa parte comprometemo-nos a responder com total compromisso em desenvolver uma estratégia sólida de distribuição para que a marca volte a ter um lugar de destaque no mercado de mobilidade nacional”.

Motorola Edge

Portugal volta a ter acesso aos smartphones da Motorola

Por sua vez Paola Gutiérrez Simón, Directora de Marketing e Comunicação da Motorola, comenta que:

“foi sempre nosso desejo regressar a Portugal com a força das décadas de 1990 e 2000, quando nos consolidámos no mercado português com equipamentos históricos como o Motorola StarTAC, o V70 e o Razr V3. Esperamos que em breve estejamos a celebrar bons resultados novamente com o nosso parceiro jp.di, em quem depositamos grandes esperanças."

Por agora, resta esperar pela chegada dos equipamentos ao mercado, e: Welcome Back Moto.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.