Motorola Edge totalmente revelado dias antes da sua apresentação

Motorola Edge totalmente revelado dias antes da sua apresentação

18 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Motorolarevelou oficialmente que vai anunciar a sua nova linha de smartphone, a Edge, durante um evento online que está agendado para ser realizado no próximo dia 22 de Abril. Além do topo de gama que será o Edge +, que chegará com o poderoso processador da Qualcomm, o Snapdragon 865, a marca americana de propriedade da Lenovo, também está pronta para anunciar um smartphone de gama média, igualmente interessante, o Motorola Edge 5G.

Os primeiros detalhes sobre as especificações técnicas do novo Motorola Edge foram revelados nas ultimas horas pelo Google Play Console (imagem abaixo). Segundo foi lá revelado, o smartphone vai contar com um ecrã de 6,7 polegadas com a resolução Full HD +, com uma densidade de pixeis de 440 PPI. Mais, é revelado que o ecrã do Motorola Edge é um painel OLED exactamente com as especificações do Edge +.

No seu interior também teremos um processador da Qualcomm, mas um pouco menos poderoso, e neste caso é o Snapdragon 765G, que ainda assim garante total compatibilidade das as redes 5G. O chipset será acompanhado por 6 GB de RAM (contra os 8 ou 12GB do Edge +, dependendo da variante). Lembramos também que, segundo os rumores anteriores, o novo Motorola Edge deve contar com três sensores fotográficos na parte traseira, em que o sensor principal é um modulo com 64 megapixeis, que é acompanhado por um sensor grande angular de 16 megapixeis e uma lente teleobjetiva de 8 megapixeis.

Motorola Edge um telefone de gama média com suporte para as redes 5G

A sua autonomia será da responsabilidade de uma bateria de 4.500mAh, que provavelmente chegará com a tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm, a QuickCharge, e do Android 10.

Estamos a uns 4 dias da apresentação dos equipamentos, por isso, é natural que mais informações vão surgindo até à data de anuncio.

Nos aqui no Noticias e Tecnologia vamos ficar atentos, e assim que tivermos novidades iremos revelar, por isso, fiquem atentos.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.