Oficial: Motorola Edge S anunciado a 26 de Janeiro com o novo Snapdragon 870

Oficial: Motorola Edge S anunciado a 26 de Janeiro com o novo Snapdragon 870

20 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há semanas que falamos num suposto Motorola Edge S, aquele que será o topo de gama da empresa que é controlada pela Lenovo. No entanto, apesar dos diversos rumores em torno do equipamento, nenhum conseguiu revelar qual o processador que iria equipar este telefone. Uns rumores falavam no Snapdragon 865 e outros faziam referencia ao mais poderoso, o Snapdragon 888. A verdade é que nenhum desses rumores estava certo.

Ontem, a Qualcomm anunciou o novo Snapdragon 870, e poucos minutos depois disso acontecer, a Motorola utilizou a sua conta na rede social Weibo para anunciar que o Motorola Edge S será lançado com esse novo chip já no próximo dia 26 de Janeiro.

Edge S

Motorola Edge S chegará com o Snapdragon 870

E como um dos principais componentes do dispositivo foi realmente anunciado, ficamos a conhecer quase todas as suas especificações técnicas. Tento em conta o que tem sido revelado, alem do Snapdragon 870, este smartphone chegará com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O seu ecrã será na verdade um painel OLED de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 105Hz e a resolução FullHD+. Em relação à fotografia, ele contará com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 64MP, enquanto na frente teremos 2 sensores.

Já a bateria contará com 5000mAh e sairá de fábrica a executar o Android 11.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.