Motorola Edge totalmente revelado e anuncio deve estar para breve

Motorola Edge totalmente revelado e anuncio deve estar para breve

15 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Já falamos aqui algumas vezes de um suposto Motorola Edge Plus, no entanto, o nome dessa série deverá ser chamada de Motorola Edge, já que um novo equipamento com esse nome apareceu na Web, onde alem do seu design (com fotos reais) tambem foram reveladas as suas especificações técnicas, o que sugere que o seu anuncio pode estar para muito breve.

Motorola Edge aparece em imagens reais

No entanto, ao contrário do Edge Plus, este Motorola Edge não aparenta ser um smartphone de topo, mas sim mais um telefone de gama média superior, e aparenta estar muito bem equipado. Assim, se tivermos em consideração ao que diz o pessoal do XDA, este novo smartphone chegara com um ecrã waterfall de 6,67 polegadas e com a resolução FullHD+ com 2340×1080 pixeis. Trata-se de um ecrã com apenas um pequeno orifício para alojar a câmara frontal, e tem uma proporção de 19,5:9, com uma taxa de actualização de 90Hz e que conta com um sensor de impressão digital embutido. E apesar de não ter sido revelado, isso significa que  se trata de um ecrã Amoled.

No seu interior temos um Qualcomm Snapdragon 765 que é acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos usando um Cartão MicroSD. O seu modem é um Snapdragon X52, o que significa que chega com suporte para as redes 5G.

Em relação à fotografia, conforme já revelei anteriormente, ele conta com um sensor frontal no ecrã de 25MP. Na traseira ele tem um sistema de tripla câmara, de 64MP + 16MP + 8MP.

Em relação à sua bateria, sabemos que a mesma é de 4500mAh, mas não chegará com carregamento sem fio. Outras notas de destaque é que ele conta com NFC, uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido e o seu sistema operativo é o Android 10.

A diferença deste equipamento para o anteriormente falado modelo Plus, está em muitas partes. O modelo Plus deverá chegar com o Snapdragon 865, e 8GB de RAM com 256GB de armazenamento interno. Alem disso o seu sensor principal deverá ser de 108MP em vez do de 64MP deste modelo. A bateria também deixa de ser de 4500mAh e passa a ser de 5000mAh.

Por enquanto ainda não sabemos quando os equipamentos serão revelados, mas o facto deles terem surgido com muita frequência, nos últimos dias, é um claro sinal que poderão ser apresentados muito em breve.

 

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.