Belíssimo Motorola Edge + aparece em novas imagens

7 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A Motorola quer que o ano de 2020 será um retorno aquilo que a empresa já foi. A empresa pretende ter o sucesso que já teve em outros tempos, e como tal está empenhada em trabalhar em excelentes equipamentos, e com as mais recentes tecnologias do mercado. Como tal, a empresa tem como objectivo lançar um topo de gama, algo que já não acontece há algum tempo, e que em 2020 deverá chegar sob a forma de Motorola Edge +.

Motorola Edge + aparece em Renders com alguma qualidade

Não é a primeira vez que falamos deste equipamento, mas agora o nosso bem conhecido OnLeaks revelou aquelas que são as primeiras imagens do dito telefone. As imagens, que não são mais do que renders, mostram que o Motorola Edge + conta com um belíssimo ecrã em cascata. Para quem não sabe o que é, trata-se de um ecrã que se espalha pelas bordas laterais. As partes superior e inferior parecem planas em comparação com os outros dois lados, o que lhe confere um design semelhante ao Samsung Galaxy Note 10. Ele possui apenas um pequeno orifício, o que significa que haverá apenas um único sensor fotográfico na parte da frente.

Os rumores dizem que o ecrã terá entre 6,5 polegadas e 6,8 polegadas, e a sua resolução não foi mencionada, apesar da presença de um sensor de impressão digital no ecrã ter sido confirmado. O telefone parece possuir uma configuração de quadrupla câmara na parte de trás, em que três sensores estão alinhados verticalmente, e o quarto sensor que parece ser um sensor TOF está por cima do FlashLed. Temos o logótipo da Motorola bem no centro equipamento, juntamente com um anel de LED. Especula-se que esse anel possa ser usado como um led de notificações.
Os renders também dão a impressão de que o painel traseiro de telefone é feito de metal e vidro.

Nos renders que vemos acima também conseguimos ver perfeitamente uma porta USB Tipo C, a porta de 3,5mm para os fone de ouvido, uma para bandeja de cartão SIM, microfone com cancelamento de ruído e grade de altifalante. O botão power e os botões de volume estão disponíveis no lado direito do equipamento.
Os rumores mais recentes também afirmam que ele contará com o Qualcomm Snapdragon 865, mas não temos qualquer informação sobre a quantidade de memoria RAM, armazenamento interno ou até mesmo o tamanho da bateria.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.