Motorola Edge 30 Ultra totalmente revelado antes do seu anuncio oficial

Motorola Edge 30 Ultra totalmente revelado antes do seu anuncio oficial

11 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Na passada terça-feira, falamos aqui daquele que supostamente será o smartphone topo de gama da Motorola, o Edge 30 Ultra. Na ocasião algumas das suas principais especificações foram reveladas, mas nenhuma imagem do equipamento em si, foi revelada.

Agora, uma nova fuga de informação, revela aquele que o Motorola Edge 30 Ultra, que podemos ver nas imagens abaixo, com 3 sensores fotográficos na traseira, e um sensor frontal posicionado na parte central superior do seu ecrã.

Mais uma vez, a informação é disponibilizada pela nosso bem conhecido Onleaks, que voltou a utilizar a sua conta na rede social Twitter para disponibilizar as imagens. Alem disso, ele revelou algumas das suas principais especificações técnicas.

Motorola Edge 30 Ultra sem mais segredos

Alem das imagens que podemos ver acima, a informação chegou acompanhada de algumas especificações técnicas. Assim, segundo esta a ser revelado, este Motorola Edge 30 Ultra vai mesmo ser um verdadeiro topo de gama, já que ele chegará com o Qualcomm Snapdragon 898, que será anunciado ainda este mês. Esse chip será acompanhado por 8 ou 12GB de RAM LPDDR5 e 128, ou 256GB de armazenamento interno UFS3.1.

Alem disso, o seu sensor principal na traseira, conta com 50MP, sensor Omnivision OV50A, que é acompanhado por um segundo sensor de 50MP, um sensor ultra grande angular da Samsung, o JN150, e o terceiro sensor é de 2MP, e é um sensor de profundidade da OnmiVision, o OV20B1B. Já a sua câmara selfie contará com 60MP… algo nada habitual, mas é o que está a ser anunciado.

Alem disso, foi dito que ele chegará com um ecrã plano AMOLED de 6,6 polegadas, taxa de refrescamento de 144Hz e com suporte para o HDR10+.

Para terminar, mas não menos importante, a bateria do Motorola Edge 30 Ultra deverá contar com 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 68W.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.