Motorola Edge 30 Pro vai chegar com uma novidade inesperada
11 Fevereiro, 2022Há alguns dias revelamos aqui que a Motorola anunciou que vai realizar um evento no próximo dia 24 de Fevereiro, onde irá anunciar um novo equipamento da série Edge, quem muito provavelmente se refere ao Motorola Edge 30 Pro.
Na realidade, este Motorola Edge 30 Pro não será muito diferente do Moto Edge X30, que a empresa anunciou no final do ano passado, mas em exclusivo para o mercado Chinês. As suas especificações técnicas deverão ser as mesmas, ou algo muito semelhante.
Agora, o nosso conhecido Evan Blass revelou as especificações do novo smartphone que a Motorola vai anunciar no dia 24, mas se a grande maioria delas já não vai espantar os utilizadores, há algo que realmente era inesperado. Conforme podemos ver na imagem abaixo, ele contará com uma capa com um suporte traseiro que pode suportar o smartphone sem problemas. No entanto, não é a capa que espanta, é o que está ao lado do smartphone: uma caneta que traz o logótipo da Motorola. Este detalhe confirma assim que o novo smartphone da marca vai suportar este útil acessório, permitindo que os utilizadores possam contar com funcionalidades adicionais de software pensadas para maximizar a produtividade.
Motorola Edge 30 Pro vai contar com suporte para caneta?
As especificações técnicas do novo Motorola Edge 30 Pro agora parece estar quase totalmente delineada. O smartphone deve apresentar um display OLED de 6,7 polegadas com a resolução Full HD+ e com taxa de refrescamento de 144Hz. No seu interior teremos o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 que será suportado por diversos combinações de RAM e armazenamento (provavelmente 8/12 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento).
Entre as especificações técnicas, encontraremos uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 68W. O smartphone também incluirá um sistema de tripla câmara traseira, em que o seu sensor principal será de 50MP. Já do lado do software, teremos direito ao Android 12.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.