Motorola Edge 20 Pro avistado em plataforma de benchmark

Motorola Edge 20 Pro avistado em plataforma de benchmark

26 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Tudo aponta para que no próximo dia 5 de Agosto, a Motorola anunciará ao mundo os equipamentos da série Edge 20, e se falamos aqui no modelo padrão há alguns dias, eis que novas informações revelam o Edge 20 Pro.

Em termos de design, este Edge 20 Pro não deverá ser muito diferente do Edge 20 que foi revelado há uns dias, e cujo o seu design podemos ver na publicação que referi anteriormente. No entanto, no seu interior ele será realmente um pouco diferente.

Segundo a plataforma do Geekbench, o Motorola Edge 20 Pro, que conta com o numero de modelo XT2153.1, contará com um dos chips mais poderosos da Qualcomm, e estou a falar do Snapdragon 870. O modelo que passou pela plataforma de benchmark contava com 8GB de RAM e com o Android 11.

Motorola Edge 20 Pro

Motorola Edge 20 Pro aparece no Geekbench com o Snapdragon 870

Neste teste, ele obteve 973 pontos no teste de single-core, e 3071 pontos no teste de multi-core, ou seja, uma pontuação muito semelhante aquela que é apresentada pela maioria dos equipamentos com o Snapdragon 870. Em termos práticos significa que é mais do que suficiente para correr qualquer aplicação, ou jogo, que exista actualmente para os dispositivos Android.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.