Motorola anuncia o novo One Hyper

Motorola anuncia o novo One Hyper

4 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Motorola está de volta com mais um equipamento da família Moto One. Os últimos trimestres foram bastante activos e bem-sucedidos - e, no futuro, a empresa espera trazer de volta verdadeiros topos de gama para o mercado de smartphones. Mas, por agora, a empresa apresentou oficialmente o Motorola One Hyper.

Motorola One Hyper é agora oficial

Nas imagens que pode ver neste artigo, trata-se de um smartphone que possui uma câmara pop-up e um leitor de impressões digitais na parte traseira. A câmara é composta por um sensor de 32 megapixeis. Na parte traseira, temos 2 sensores fotográficos que é composto por um sensor principal de 64MP com abertura f/1.8, e por um sensor secundário de 8MP com abertura f/2.2. Este segundo sensor, é a lente responsável pelos retratos e pelo efeito de profundidade.

Motorola One Hyper 2 - Motorola anuncia o novo One Hyper

No ecrã, a Motorola conta com um painel Full HD + de 6,5 polegadas. A bateria do Motorola One Hyper tem 4.000 mAh que pode ser recarregada rapidamente, já que ele conta com a tecnologia "45W Hyper Charging" que faz com que a sua bateria recarregue dos 0 aos 75% em apenas 30 minutos.

De resto, temos o Qualcomm Snapdragon 675 e 4 GB de RAM. A sua memória interna é de 128GB e pode ser expandida através de um cartão microSD.

Em relação ao software, temos o Android 10 de fábrica.

Preço e disponibilidade

A Motorola anunciou o dispositivo por um valor a rondar os €299 e chegará ao mercado durante este mês de Dezembro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.