Motorola anuncia oficialmente o novo Moto G8 Power

7 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Ainda antes da chegada do fim de semana, a Motorola decidiu revelar oficialmente o novo elemento da família Moto G, e estou a falar do novo Moto G8 Power. Tal como o seu antecessor, o Moto G7 Power, os carregadores e os modos de economia de bateria também não são um problema para este novo smartphone, que chega equipado com uma bateria de 5000mAh, que devem ser suficiente para quase dois dias de uso, para muitos utilizadores.

E na falta de bateria, ele conta com o carregamento rápido de 15W.

Moto G8 Power é agora oficial

No seu interior, a Motorola decidiu colocar um processador da Qualcomm, o Snapdragon 665, que é acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com um cartão microSD.
O seu ecrã IPS Max Vision é de 6,4 polegadas e com a resolução FullHD+, com 2.300 x 1.080 pixeis, que lhe confere uma densidade de pixeis de 399 ppi. O corpo do Moto G8 Power é de metal e tem as seguintes dimensões: 156 x 76 x 10 mm e um peso de 198 gramas.

Em relação à fotografia, ele conta com quatro sensores fotográficos na traseira:

  • 16 MP com abertura ƒ / 1,7, 1,12 µm – Sensor principal
  • 2 MP com abertura ƒ / 2,2, 1,75 µm – Sensor Macro com foco a 2 cm de distância
  • 8 MP com abertura ƒ / 2.2, 1.12 µm – Sensor ultra largo de 118°
  • 8 MP com abertua ƒ / 2,2, 1,12 µm – Sensor telefoto com zoom óptico de alta resolução (2x)

Já na parte da frente, temos um sensor com 16 megapixeis que pode ser encontrado num pequeno furo no ecrã, e que tem a abertura ƒ / 2.0.

Em relação ao software, ele chegará com o Android 10.

Outras notas importantes, é que ele chega com a certificação que lhe protege contra respingos, e com altifalantes estéreo duplos sintonizados pela Dolby. A porta de 3,5mm para os fones de ouvido ainda está presente, e o seu sensor de impressão digital está montado na parte traseira do aparelho.

Preço e disponibilidade

Ele chegará no inicio do mês de Março por um preço a rondar os 230 euros.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.