Motorola anuncia o novo Moto G8 Power Lite

2 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de muitos rumores e contra informação, a Motorola lançou o novo Moto G8 Power Lite, um equipamento da gama de entrada, e que o seu lançamento veio confirmar tudo aqui que já conhecíamos deste telefone.

Moto G8 Power Lite é agora oficial

Assim, este novo smartphone que já foi oficializado pela Motorola, vai chegar com um ecrã IPS LCD que tem um entalhe em forma de gota de água e proporção de 20:9, com 6,5 polegadas e com a resolução HD + com 720x1600 pixeis. No seu interior teremos um processador da MediaTek, o Helio P35, que tem um processador octa-core que opera no máximo a 2,35Ghz, que é acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 256GB.

O novo Motorola Moto G8 Power Lite conta com uma bateria de 5.000 mAh que deve ser suficiente para garantir uma autonomia bem acima da média, considerando também as demais especificações técnicas. Essa bateria poderá ser carregada usando um carregador de 10W.

Em relação à fotografia, ele conta com tripla câmara traseira,que é composta por um sensor principal de foco rápido de 16MP, que é acompanhado por um sensor de 8MP para a profundidade e um sensor Marco de 2MP. Já a sua câmara frontal conta com um sensor de 8MP.

Se o equipamento só por si já não era muito cativante, vai ficar desgostoso em saber que ele sairá de fábrica com o Android 9.0 Pie, que é realmente uma verdadeira desilusão.

Ele conta com um sensor de impressão digital na traseira, e vem com a já rara porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.